segunda-feira, 7 de julho de 2014

Minhas Paletas de Maquiagem Grande.



Olá Meninas !!! 

Hoje eu estou aqui para mostrar para vocês as minha paletas grandes, eu tenho 5 paletas grandes, eu não comprei nenhuma, apenas ganhei, eu gosto bastante delas, e vou contar para vocês um pouco sobre cada uma dela e qual eu recomendo, o que eu fala é apenas uma opinião.Você quer conhecer cada uma das minhas paletas e qual eu recomendo é ler até o final da postagem. 
                                      B




 A minha primeira paleta eu ganhei da minha Mãe, ela é da Jasmyne ela tem 24 sombras ela é 3D, é muito pigmentada, ela é modelo B.Já tem resenha dessa paleta aqui no blog.
Ela é assim quando esta fechada.

Aberta ela fica assim.



Swats de algumas das sombras dela.
 A próxima paleta eu ganhei da minha tia,ela tem 14 sombras e 4 pós ela é modelo 02. Os pós, apenas 1 eu uso como pó o outro eu uso para fazer contorno, o outro como iluminador pois é brilhante e fica lindo em fotos.Essa paleta eu recomendo para pessoas como eu que adoram maquiar amigas mais não é maquiadora, então o que deu de contorno para mim serviu de pó para minha amiga.
Ela é assim fechada.

Ela é modelo 02.

Aberta ela fica assim.


Swats de algumas das sombras dela

 A minha próxima paleta eu também ganhei da minha tia, ela tem 88 sombras é da Jamyne,ela é modelo A, eu adoro ela.Ela tem muitas cores, eu recomendo para quem esta começando porque tem tanto tons neutros quanto tons mais coloridos, ela não tem tons mates, apenas tons metálicos, alguns tons fluor.
Aberta ela fica assim.

Alguns Swats dela.


 A próxima eu também ganhei da minha tia, ela tem 96 sombras dividida em 2 bandejas ela é 3 D e é craquelada e é da marca Vivai. Recomendo ela para quem adora tons chamativos e muito coloridos, e para quem adora tons em 3D .


Ela é assim fechada.

Swats da primeira bandeja.

Aberta ela é assim.

 A minha segunda paleta eu também ganhei da minha tia eu acho ela muito bonita e completa ela tem 120 cores é modelo 1, e é da Ruby Rose. Eu acho que ela poderia ser em duas bandejas pois eu acho ela muito grande. Eu recomento também para quem esta começando pois ela tem tanto tons neutros quanto os mais coloridos, tons cintilantes e matte .
Ela é assim fechada.



Aberta ela fica assim.
 Bom para quem esta começando eu recomendo que compre a da Jamyne de 24 sombras a de 120 ou a de 96 e a da Tango, no caso recomendei quase todas kkk.

Bom Meninas eu espero que vocês tenham gostado .

Beijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário