segunda-feira, 28 de julho de 2014

Tag : Espelho, espelho Meu !!!

Olá Meninas  !!!


Hoje estou aqui com uma postagem diferente, é para responder uma Tag , essa tag  se chama espelho, espelho meu .Espero que gostem.


1- Você gosta do seu nome ou mudaria?
R: Eu adoro meu nome, e para quem não sabe meu nome é Gabriela.


2-Gostaria de ser mais velha ou mais nova ?
R: Eu tenho 12  e gosto da minha idade.


3-Você gostaria de ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata ?
R: Eu nasci loira e gosto de ser loira mas meu cabelo esta ficando escuro e quero deixar ele mais claro.


4- E quanto a cor dos olhos ( azuis, verdes, castanhos ou pretos) ?
R: Meus olhos são azuis e adoro eles. Então azuis.


5-Seu cabelo é natural ou tingido ?
R:Natural.


6- Gostaria de ser mais alta ou mais baixa ?
R:Eu tenho 1.51m e gostaria de ser mais alta.


7- Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada ?
R: Mais magra. Eu peso 45kg.


8- Você é mais menininha ou mais desencanada ?
R: Na hora que é para me arrumar eu me arruma mais se não, não me arrumo muito. Então mais ou menos.


9- Você  prefere usar calça jeans ou shorts jeans ?
R: Shorts jeans.


10- Vestido ou Saia ?
R: Saia.


11- Macacão ou jardineira ?
R: Macacão.


12-Prefere usar, sapatilhas e saltos ? ou tênis e chinelos ?
R: Eu faria uma mudança usaria sapatilhas e chinelos e tênis apenas para ir a escola, e uso bastante crocs.


13- Você compra mais produtos de maquiagens e cosméticos ? ou  roupas e acessórios ?
R: Produtos de maquiagens cosméticos e acessórios, minha mãe compra minhas roupas.


14- Você  se arruma mais para noite ou para dia ?
R: Para a noite.


15- Qual celebridade você gostaria de ser ?
R: Selena Gomez ou Demi Lovato.


16- Se descreva em 3 palavras?
R: Amiga, companheira e risonha.


Bom meninas essa foi a tag e espero que tenham gostado e que respondam também .
Obrigada por ler  !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário