sábado, 16 de agosto de 2014

Meus Pigmentos !!!


Olá Meninas!!!
 Bom hoje eu estou aqui com um post dos meus Pigmentos.
Gente me pediram pelo instagran para fazer esse post:
quem me pediu foi @divosnoinstag , um beijo para você Flor.


Bom gente eu tenho apenas 7 pigmentos.


Pigmento da Lumi na cor branca, ele é lindo ele fica com uma cor translúcida
,eu adoro ele e inclusive é o que eu mais uso.

Ele é lindoo

O outro que eu tenho também é da Lumi , a cor dele é marrom
ele é lindo e super pigmentado.

Bom Meninas essa foto é de quando eu estava fotografando
e caiu na minha mão um pouquinho do pigmento (kkk)


Ele é assim.
(desculpa pelo foco kkk)

Eu também tenho da Vult ,esse é um tom de cinza.

Esse é o cinza, a cor dele é 02.

Ele é assim como se fosse  algumas mini esferas.

O outro também é da Vult ele é também um tom de marrom.

Ele é a cor 04 da Vult

Ele também é parecido com esferas.

Esse também é da Vult ele é meu roxo, acho ele lindo.

Ele é no número 12.
( ignorem minha unha por favor)

Ele também parece esferas. 

O outro que eu tenho ele é da Abelha Rainha
da linha Sweet Love.

Cor Pink8200.

Ele vem com glitter e com esses furinhos.

O outro é do Oboticário linha Cores.

Ele é roll-on , ele é meio verde, não sei explicar ele é perfeiro.

Espero que tenham gostado Amores.
Um Big beijo para vocês!!!
Tchau !!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário