quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Gabi Responde #gabiresponde

Olá Meninas !!!
Hoje venho com um post mais descontraído,eu postei uma foto no meu insta pedindo para vocês colocarem suas perguntinhas.E agora vou responder todas, espero que gostem.
Beijos !!!

1- @dicasdathaay perguntou:
 Qual sua cor de esmalte preferida ?
R: Eu adoro esmaltes em tons de rosa, verde-água e azul.

Você prefere liso ou cacheado ?
R: Eu gosto de cabelo liso com a ponta cacheada.

2- @blogueiros_blogueiras22 perguntou:
O que você que ser daqui a uns 20 anos ?
R: Eu que exercer a profissão de pediatra, mas pretendo continuar com o blog.

Você usa qual câmera ?
R: Eu uso no momento a câmera Samsung ES70, mais pra frente pretendo comprar uma melhor.

3- @matiaslorrainy perguntou:
Qual editor você usa ?
R: Eu não uso nenhum editor, mais uso um modo que tem na câmera que se chama 1Er.Plano, ele fotografa objetos em close-up e foca sozinha.

Como escolheu o nome do blog ?
R: Eu ia colocar Glitter Pink, mais falava que já tinha um blog com esse nome, dai eu tentei acrescentando Gabi, dai deu certo. Acho que deu para perceber que foi meio que por tentativas.

Agora vou mandar alguns beijinhos que algumas leitoras me pediram:

Um beijo para @gaby_candelory.
Um beijo para @estefhanys.
Um beijo para @giihaer.
Um beijo para @dicasdathaay.

Bom meninas espero que tenham gostado.
Me sigam no instagram @gabi_glitterpink pois lá posto varias coisas durante a semana !!!
Beijos !!!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário