sábado, 13 de setembro de 2014

TAG: 15 coisas estranhas sobre mim.



Olá Meninas !!!
Hoje estou com um post mais descontraído, é uma Tag, como vocês já viram no titulo desse post.
Se gostarem de post mais descontraídos como comprinhas, favoritos, tags me avisem pelo insta @gabiglitterpink, pois irei fazer mais posts assim.

1 – Qual apelido que apenas a sua família te chama?
R: Todos de chamam de Gabi, mais meus primos me chamam de"CATRINA",pois quando era menor parecia um furacão pois era muito agitada e estabanada, e continuo assim estabanada até hoje.
2 – Qual hábito estranho você tem?
R: Quando estou parada sem fazer nada, começo a "estralar" os meus dedos.
3 – Você tem alguma fobia estranha?
R: Não é estranho, mais é uma fobia, ficar mexendo no meu cabelo. 
4 – Qual música você canta em voz alta?
R: Let it Go.
5 – Qual mania dos outros que mais te irrita?
R: Ser meio devagar, quando estou pronta e a pessoa fica na maior lerdeza se arrumando. Eu penso assim, tipo eu corri para me arrumar e agora tenho que esperar ela se arrumar  nessa lerdeza. KKK
6 – Quando você está nervosa qual hábito você pratica?
R: Fico contando até 3,5 ou 10.
7 – Qual lado da cama você dorme?
R: No meio.
8 – Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?
R: Era um elefante da marca Nestle, ele se chamava "Narigudinho".KK
9 – O que você sempre pede no Starbucks?
R: Chocolate frapuccino.
10 – Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
R: Passar ´protetor solar todos os dias.
11 – Que lado você fica no chuveiro?
R: Não sei nunca preto atenção.
12 – Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
R: Dobro meu dedo como se fosse uma minhoca andando.
13 – Qual fast food você sempre come?
R: Batata Frita.
14 – Qual frase de exclamação que você sempre fala?
15 – Na hora de dormir o que você realmente veste?
R: Pijama.
Espero que tenham gostado.
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário