sábado, 13 de setembro de 2014

Comprinhas de roupa do mês de Agosto.


Olá Meninas !!!                                                                                                                                                                                                                                                                              
Hoje estou aqui com um post, como vocês leram no titulo que é de Comprinhas de roupas do mês de Agosto.                                                                                                                                                

Espero que gostem !!                                                                                                                                                  
Comprei esse casaco, que é conjunto da calça (foto abaixo)
Paguei 109,90 achei um pouco caro, mais o conjunto é de ótima
qualidade, ele têm pérolas no casaco e é super  


Essa calça é do conjunto acima.

Comprei essa blusa na mesma loja que a do conjunto e paguei
69.90 nela, também achei um pouco caro mais é de ótima
qualidade.

Na mesma loja também comprei esse "vestido" que é para usar
com legue ou meia calça.
Paguei 89,90 nele.

Comprei esse vestido, que eu achei lindo.
Paguei mais ou menos uns 29,90 nele.
Esse vestido comprei em outra loja que não me lembro o nome.

Na mesma loja do vestido comprei essa calça, ela é do tecido
tipo jeans, mais é mais macia.
Paguei nela 15,00.

Essa também comprei junto e paguei 15,00

Esse colete de PELOS comprei na mesma loja do conjunto.
Paguei 79.90 nele.


Essa saia  é de "babados" feitos de renda.
Paguei 59.90, e foi na mesma loja do conjunto.

Muita coisa eu achei um pouco cara, mais como tinha gostado resolvi comprar.
Minha mãe que paga o que eu quero comprar.
Me sigam no instagran @gabiglitterpink pois lá posto e converso com vocês durante a semana.
Espero que tenham gostado !!
Beijos !!
/

Nenhum comentário:

Postar um comentário