domingo, 14 de setembro de 2014

Tag: A leitora quer saber.

Olá Meninas !!!
Hoje estou aqui para responder uma tag, como viram no titulo a tag se chama " A leitora quer saber".
1. Qual câmera/lente você usa ?
R: Câmera Samsung ES70.
2. Qual programa você usa para editar fotos?
R: No momento não edito fotos, mais vou começar editar.
3. Qual programa você usa para editar vídeos?
R: Não gravo videos.
4. Quem tira suas fotos? 
R: Eu mesma, mais quando começar a fotografar look do dia, meus pais ou meu irmão irá fotografar.
5. Você ganha dinheiro com o blog? Como?
R: Sim, ganho em parcerias.
6. Qual cor de tinta você usa no cabelo?
R: Meu cabelo é natural, nunca pintei.
7. Quem fez seu blog?
R: Eu mesma.
8. No que você trabalha além do blog? Qual sua profissão?
R: Atualmente só com o blog, mais como robby
9. Ostentação e riqueza influênciam no sucesso de um blog?
R: Acho que sim.
10. Sua família ou amigos entendem o que é ser blogueira(o)?
R: Mais ou menos, a minha mãe sabe da responsabilidade.
11. O que você faz com as makes/produtos que ganha?
R: Eu uso, mais o que não da na cor da minha pele acabo passando para amigos e parentes.
12. Como conseguir parcerias? Já teve problemas com alguma empresa?
R: Acho que para conseguir parcerias você primeiramente deve pensar em que publico quer atingir, depois disso você deve atingir esse publico e assim as parcerias surgiram. Não, nunca tive problemas com nenhuma parceria, e pretendo não ter.
13. Qual blogueira você quer ver respondendo essa tag?
R: @lu_terasani. 
Espero que tenham gostado!
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário