sábado, 13 de setembro de 2014

Favoritos do mês de Agosto.



Olá Meninas !!

Hoje estou aqui para mostrar para vocês o meu favorito do mês de agosto.
Eu sei que estou um pouco atrasada mais foi só agora que deu para eu postar.
Espero que gostem !!!



Um favorito meu é o livro " A culpa é das estrelas". AMOOO

Outro favorito meu é a Máscara facial removedora de cravos
da Avon.

Outro produtinho é o esfoliante de algas marinhas da marca
Abelha Rainha.


O próximo é o hidratante corporal da Victória's Secret, nome
Love Spell.

O meu perfume favorito foi o da Capricho, o nome dele é
Sweet.

De  cabelo foi a minha escova da Seda.

Para celular foi a minha capinha de elefante.
Se quiserem coleção de capinhas comentem aqui em baixo.
                     DE ESMALTES :

Da Giovana Antonelli, cor Frio na Barriga.

Cor Love da Avon.

Óleo Secante da marca Colorama.

Base também da Colorama.

De lip balm foram os da Eos, de MORANGO e de AMORA AZUL.
Se quiserem coleção de lip balm comentem aqui em baixo
DE MÁSCARA PARA CÍLIOS:                                                                                                                                       

Foi o da L'oréal, nome Telescopic Explosion.

E o da Lancôme, nome HYPNÔSE DRAMA.

De lápis o da Lancôme, nome LE CRAYON KHÔL.

De paletinha foi a da Avon, nome Coleção Terra.

De baton o da linha Intense do Oboticário, cor 24.

De blush, é o da linha Single da marca FENZZA, e não tem número.

De corretivo, é o da GARNET BY GEPUCCI.

De pó o da Vult da embalagem nova.

De base, foi a base em pó da Mac, STUDIO FIX, cor C4 B48.



De iluminador, foi o da marca Playboy, número 2




SE QUISEREM RESENHA DE ALGUM PRODUTO COMENTEM AQUI EM BAIXO.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !!

BEIJOS <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário