terça-feira, 23 de setembro de 2014

Tag: Make Total.


Olá Meninas !!
Bom hoje estou aqui para responder essa tag que se chama MAKE TOTAL, eu achei as perguntas super interessantes...
Então vamos lá.

1 - Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
R: Nude. Mais acho que fica bem mais bonito com uma batom vibrante.
2 - Você é viciada em maquiagem?
R: Não.
3 - Com que frequência você se maquia?
R: Quando tenho eventos e festas.
4 - Você acha que determinadas maquiagem são restritas dependendo da idade?
R: Restritas não, mais acho que quem tem pele mais novinha recomendo que não use, se quiser um blush 
e um gloss esta ótimo. Eu já uso pois tenho algumas espinhas.
5 - Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa. 
R: Uma marca barata é a Avon, adoro a linha de maquiagem, produtos para cuidado da pele  e esmaltes. Uma marca mais cara é a Mac, adoro os produtos  e as novidades.
6 - Qual o seu batom queridinho do momento ?
R: No momento estou usando mais gloss, mais tenho 3 batons que são queridinhos, o Rosa Carinho da Natura Faces, o número 24 da Intense o oboticário e o Inauva da coleção Ouro da Avon.
7 - Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
R: Geralmente não compro muita maquiagem, acabo ganhando.
8 - Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?
R: Batom nude.
9 - Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?
R: Avon
10 - Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque? 
R: Gosto muito de marcar o Côncavo.
11 - Taguei 4 pessoas para responder esta TAG.
R: Todas que estiverem lendo este post. Quem responder me avisa, pois vou adorar ler.
Bom Meninas, essa foi a Tag espero que tenham gostado !!!
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário