terça-feira, 23 de setembro de 2014

Resenha dos meus produtos para limpeza da pele da Avon



Olá Meninas !!!

Estou aqui para fazer uma resenha "coletiva", nessa resenha irei contar sobre os 3 produtinhos que eu tenho da marca Avon da linha Clearskin.
Dois produtos apareceram no post de comprinhas de produtos e acessórios, onde conto o preço e tudo mais, quem quiser ver é só procurar aqui no blog.
Vou contar a minha opinião e como reagiram na minha pele, mais podem reagir de outra forma na
 pele  de vocês.
Se quiserem um post contando sobre o que eu estou usando na minha pele me avisem  por aqui ou pelo insta @gabiglitterpinkblog.


Bom pra começar comprei 3 produtos, comprei um secativo de espinhas, uma máscara removedora de cravos, e um tônico.



Esses são os três produtinhos que comprei.

 



 Agora irei contar sobre a máscara removedora de cravos:

Ela é bem consistente, pegajosa e branca. Eu sinto que ela retira alguns cravinhos, o modo de uso é bem simples, você tem que lavar bem a pele com um sabonete para rosto e secar bem, logo após você aplica e espera 30 minutos e já pode começar a retirar, ele endurece e fica fácil na hora de retirar.



Ela é assim, não é tão grande quanto aparece no catálogo.


O swat dela é assim.



 O próximo é o gel secativo de espinhas, eu super recomendo ele, não uso todos os dias, uso quando aparece alguma espinha, durante 2 ou 3 dias. Para mim funcionou super bem, me contem como deu na pele de vocês.




Ele é assim, em forma de "bisnaga".

Ele tem um "bico" para a aplicação.

Ele é tranparente.

 A embalagem dele é assim.
 O próximo produto é um tônico. Ele agride um pouco a minha pele, acho ele um pouco forte
Ele contem 2% de ácido salicílico.

Ele é assim.


Qualquer dúvida me pergunte.

Me sigam no meu instagran @gabiglitterpinkblog.

Beijos <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário