sábado, 6 de setembro de 2014

TAG:100 perguntas que ninguém me pergunta.


Olá Meneninas !!!


Hoje vou responder uma tag que eu achei muito interessante, espero que gostem.
Beijos !!!

100 perguntas que ninguem pergunta


1: Você dorme 
com
 as portas do seu armário aberta ou fechada?
R: Fechada.

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
R: Sim,adoro produtos miniaturas.

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
R: Pra fora.

4: Você já roubou uma placa de rua?
R: Não.

5: Você gosta de usar post-it?
R: Sim, adoro, uso post-it para tudo.

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
R: Não.

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
R: Por um urso.

8: Você tem sardas?
R: Sim.

9: Você sempre sorri para fotos?
R: Sim, ou faço careta.

10: Qual é a sua maior neura?
R: Mexer no meu cabelo.

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
R: Sim, quase sempre conto.

12: Você já fez xixi na floresta?
R: Não.

13: E quanto fazer coco na floresta?
R: Não.

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Sim, mais prefiro com música.

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
R: Sim , mas já estou perdendo essa mania.

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
R: Nenhuma.

17: Qual é o tamanho da sua cama?
R: Box, mais não sei o modelo.

18: Qual é a música da semana?
R: Wiggle.

19: O que você acha de homens que usam rosa?
R: Normal.

20: Você ainda assiste desenhos animados?
R: Sim.

21: Qual é o filme que você menos gosta?
R: Não sei. Mais uma vez assisti "Tá chovendo hamburger" e não gostei.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
R: No meu quarto ou no quintal da minha casa, não tive nenhum.

23: O que você bebe com o jantar?
R: Água, suco ou refrigerante.

24: No que você mergulha um nugget de frango?
R: Maionese ou ketchup.

25: Qual é a sua comida favorita?
R: Strogonoff de carne.

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
R: Saga Crepúsculo.

27: Última pessoa que você beijou/beijou você? 
R: Nunca beijei ninguém, só na bochecha e que me beijou por último na bochecha foi minha mãe.

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
R: Não.

29: Você posararia nua em uma revista?
R: Claro que não.

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
R: Não me lembro.
31: Você pode trocar o óleo de um carro?
R: Não.

32: Já obteve uma multa?
R: Não.

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
R: Não.

34: Tipo favorito de sanduíche?
R: Misto quente.

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
R: Misto quente.

36: Qual é a sua hora de dormir?
R: 22:30.

37: Você é preguiçoso?
R: Sim.
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
R: Nada.

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
R: Cavalo.

40: Quantos idiomas você fala?
R: Português, Inglês e Espanhol.

41: Você tem alguma assinatura de revista?
R: Não, mais quero assinar a Capricho.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
R: Lego.

43: Você é teimoso(a)?
R: Sim.

44: Quem é melhor ... Faustão ou Silvio Santos?
R: Acho que Silvio Santos, mais não gosto de nenhum.

45: Já assistiu alguma novela?
R: Sim.

46: Você tem medo de altura?
R: Sim.

47: Você canta no carro?
R: Sim.

48: Você canta no chuveiro?
R: Sim.

49: Você dança no carro?
R: Sim

50: Alguma vez usou uma arma?
R: Não.

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
R: Não me lembro, mais com certeza quando e era menor. Nos meus book's.

52: Você acha que os musicais são legais?
R:Sim.

53: Natal é estressante?
R: Não.

54: Nunca comeu um Pierogi?
R: Não, nunca comi isso.

55: Tipo favorito de torta?
R; Torta de frango, Limão ou Holandesa .

56: O que você queria ser quando era criança?
R: Caixa de supermercado.

57: Você acredita em fantasmas?
R: Não.

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
R: Sim.

59: Toma uma vitamina diária?
R: Não.

60: Usa chinelos?
R: Sim.

61: Usa um roupão de banho?
R: Sim.

62: O que você usa para a cama?
R: Pijama.

63: Primeiro show?
R: Não me lembro.

64: WalMart, Target e Kmart?
R: Walmart.

65: Nike ou Adidas?
R: Nike.

66: Cheetos ou Fritos? 
R: Cheetos.

67: Os amendoins ou sementes de girassol?
R: Os amendoins.

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
R: Não.

69: Já teve aulas de dança?
R: Sim.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
R: Pediatra.

71: Você consegue enrolar sua língua?
R: Sim.

72: Já ganhou um concurso de soletração?
R: Não, nunca participei.

73: Você já chorou porque você estava feliz?
R: Sim.

74: Possui algum disco de vinil?
R: Não.

75: E uma vitrola?
R: Não.

76: Você utiliza incenso regularmente?
R: Não.

77: Já se apaixonou?
R: Sim.

78: Quem você gostaria de ver em um show?
R: Demi Lovato, One Direction.

79: Qual foi o último show que você viu?
R: Não me lembro.

80: chá quente ou chá frio?
R: Frio ou morno.

81: Chá ou café?
R: Chá.

82: Açúcar ou adoçante?
R: Adoçante.

83: Você sabe nadar bem?
R: Sim.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
R: Sim.

85: Você é paciente?
R: Não.
86: DJ ou banda, em um casamento?
R: DJ

87: Já ganhou um concurso?
R: Não.

88: Já fez alguma cirurgia plástica?.
R: Não

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
R: Verdes.

90: Você faz tricô ou crochê?
R: Crochê.

91: O melhor lugar para uma lareira?
R: Sala.

92: Você já viajou pra fora do seu país?
R: Não.

93: Que lugares pretende conhecer?
R: Disney, Paris, Londres, Nova York.

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
R: Estou no ensino Fundamental, e minha matéria favorita é Ciências.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
R: Sim.

96: Você tem filhos?
R: Não.

97: Você quer ter filhos?
R: Sim.

98: Qual é sua cor favorita?
R: Rosa e verde - água.

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
R: Sim, ainda estou na ,minha infância.


100: (BÔNUS) Se você encontrasse o gênio da lâmpada, qual seria o seu pedido? 
R: Que eu ganhasse muito dinheiro, para poder viajar.

Bom Meninas essa foi a tag, espero que tenham gostado, escolhi responder uma tag para ficar uma coisa mais dinâmica.
Me sigam no Instgran @gabi_glitterpink.

Beijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário