terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Minha "Coleção" de Lip Balms.


Olá Meninas  !!!
Tudo bem com vocês ?
Hoje eu vim aqui para fazer um post que uma leitora minha me pediu, ela é super fofa se chama Louise, ela me pediu para mandar um beijo então um beijo LU.
Espero que gostem do post.


Bom Meninas eu não tenho muitos lip balms. Mais como eu adoro sempre quero e compro mais kkk
Eu tenho apenas 8 e uso quase todos eles.


Esses são os que eu tenho.
 Tenho esses 2 Eos tenho o de morango que é o rosa ele é do walgreens ele é muito bom.
O azul é de Blueberry  (amora azul) esse sim é da Eos também é super bom e hidratante.


Azul = Eos de Blueberry (amora azul)
Rosa = Eos de morango do Walgreens.
 O próximo que eu tenho é um da Aéropostale de morango, ele é branco, mais tem gosto de morango.

Ele é assim.
 O próximo que eu tenho é um da marca Chap Stick é o verde, é super bom e tem gosto de Trident de menta ou hortelã, aquele verde.

Ele é assim.
 Os próximos são os da Nivea, que eu acho que todo mundo já conhece, eu adoro eles, tenho o de mel&leite e o de menta, são super hidratantes.

Amarelo =  Mel & Leite
Azul = Menta.
 Os Próximos são os da Avon. O da direita é hidratante e o da esquerda é protetor labial.


Esquerda = Protetor labial.
Direita = hidratante labial de morango.
Bom Meninas, esses são meus Lip Balms, tenho poucos mais eu gosto bastante, e sempre quero comprar mais.
Muito Obrigada Lu pelo carinho. Um beijos para você. @lu_teresani.
Se vocês quiserem resenha de algum lip Balm é só deixar aqui nos comentários.

Espero que vocês tenham gostado !!
Se gostaram não se esqueçam de clicar no G+ aqui em baixo e de me seguir aqui no blog, para receber todas as minhas publicações em ´primeira mão, para seguir, basta clicar em uma botão escrito "seguir" em baixo da minha foto.
Também não se esqueçam de dizer se estão gostando ou não do blog indo até o final das postagens e clicar em SIM, NÃO, MAIS OU MENOS, dando o seu voto.

Me sigam no instagram @gabiglitterpinkblog,que quando eu não estou aqui,estou lá.

Deixe aqui em baixo seu comentário dizendo qual post vocês querem ver no próximo post.

Espero que tenham gostado !!
Umm Beijo
E até o próximo post
Tchaau





















Nenhum comentário:

Postar um comentário