terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Tag: Meu Cabelo.


Olá Meninas  !!
Tudo bem com vocês ?

Hoje eu estou aqui para responder uma tag, essa teg como vocês leram aqui em cima  é a Tag Meu Cabelo.
Então vamos começar !
Espero que gostem

1- Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
R: Normal, mais é oleosa na raíz.

2- Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
R: Liso e volumoso, ele tem volume por causa do corte.

3- Qual a cor natural?
R: Loiro escuro.

4- Você tem algum tipo de química nos cabelos?
R:

5- O que você mais gosta em seus cabelos?
R: O corte.

6- Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
R: Que ele fosse ondulado igual babyliss, só que natural.

7- Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
R: Não.

8- Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
R: Acredito que é possível, mas pelo menos lavar bem e fazer uma hidratação é sempre bom.

9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
R: Quanto a hidratação e penteados eu mesma faço, agora em corte e pintar  acho melhor profissionais.

10- já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
R: Já cortaram meu cabelo de um jeito que eu não queria, e todo desigual.

11- Já descobriu algum truque,técnica  que deixa seu cabelo melhor e não costuma 
abrir mão?
R: Usar shampoo seco, mais quanto a técnica nenhuma. Quem tiver alguma deixa aqui nos comentários que eu vou adorar te responder.

 12- Cabelo inspirador! 12-Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.
R: Gosto dos cortes e cores do cabelo da Demi Lovato e adoro a cor de ruivo do cabelo da Marina Ruy Barbosa


Bom Meninas essa foi a tag, espero que vocês tenham gostado.
Se gostaram não se esqueçam de clicar no G+ aqui em baixo e me seguir aqui no blog clicando em seguir que esta em baixo da minha foto, que eu ficarei muito feliz de ter você mais pertinho de mim.
Não se esqueça de dizer se esta ou não gostando do blog clicando em um botão no final do blog.
De comentar aqui em baixo os próximos posts que vocês querem ver aqui no blog.
Me sigam no instagram @gabiglitterpinkblog, que quando eu não estou aqui estou lá.
Umm Beijo
E até o próximo post
Tchaau













Um comentário:

  1. Amei seu blog!! Não pare! Continue e seu futuro é certo: Blogueira!😍 beijinhos da blogueira Andreia binow

    ResponderExcluir