segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

DIY: Removedor de esmalte.



 Olá Meninas  !!!
Tudo bem com vocês ?
Hoje eu estou aqui com um DIY, ensinando a fazer um removedor de esmalte.
É super simples  !!!
Quer saber como que eu fiz ?
É só continuar lendo o post e vir comigo.

Lista de materiais necessários:

- 1 pote com tampa de rosca. ( Eu comprei e paguei 2 ou 3 reais em um de vidro em uma loja de 1,99)
- 2 Esponjas de banho ou até mesmo de louça. ( A quantidade de esponjas vai variar de acordo com o seu pote.


Esses são os materiais.
 Para começar você deve retirar a parte áspera da esponja, no meu caso usei uma esponja de louça e a parte áspera era verde.

Ela deverá ficar assim.
 Logo após deverá encaixar as esponjas no pote.



Ficando assim por fora.

E assim dentro.
Depois é só colocar a acetona.

Assim, molhando as esponjas.
Assim que acabei de fazer isso, fui logo passar um esmalte e esperar secar, para poder testar.

Para utilizá-lo é super simples simples , apenas retire a tampa e movimente o dedo dentro do pote.
Infelizmente perdi a foto onde retirei o esmalte, mais podem fazer que realmente funciona e é super simples e você pode fazer com o que você tem na sua casa.

E ele ficou assim.
Se fizer me mande foto que eu adorarei saber que você fez.

Então é isso Meninas !!
Espero que tenham gostado.
Se gostaram não se esqueçam de clicar em um botão aqui em baixo G+ para mostrar que gostou do post e de me seguir aqui no blog, clicando em um botão em baixo da minha foto escrito seguir.
E de me acompanhar no instagram @gabiglitterpinkblog que quando eu não estou por aqui estou lá.
Umm beijo !!
E até o próximo post.
Tchaau


















Nenhum comentário:

Postar um comentário